-->

Compeed *Campanha Youzz.Net*

- to see this post in other language use the translate widget on the right -

Tenho andado mesmo desnaturada com este post, mas mete-se sempre alguma coisa à frente!

Recebi o meu kit à cerca de uma semana e cá em casa parecia Natal :D
E também fiz a minha parte, andei a distribuir miminhos pelas amigas, as belas das amostras :)
Faz parte de ser Youzzer :)

O Kit



O Kit contem:
» 1 carta de boas-vindas;
» 1 unidade COMPEED® Stick Anti-Bolhas e 1 unidade Pensos Bolhas Médias;
» 20 folhetos informativos com amostras do penso COMPEED® Bolhas Médias para distribuírem pelas amigas, familiares e conhecidas;
» 15 folhetos informativos;

» 1 guia global de campanha , com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).






O Ben estava tão impaciente, ou mais que eu!






~ Stick Anti-bolhas ~

Chegou em boa hora!
Já começa a chegar o tempo de andar com os pézinhos ao léu, ou seja, comprar sapatinhos novos, logo este stick ajuda imenso. 
Reduz a fricção da pele com o calçado, o que
previne as bolhas!
Eu e a minha mãe estamos completamente rendidas.












~ Pensos Bolhas Médias ~

Pessoalmente ainda não experimentei, acho que por ai se vê a eficácia do stick, mas o feedback que tenho recebido de amigas minhas com quem partilhei algumas amostras é bastante positivo.
Alívio da dor e cicatrização da bolha em tempo record!


Benefícios dos pensos:
1) Aliviam de imediato a dor e a pressão;
2) Proporcionam as condições ótimas para uma cicatrização mais rápida;
3) Previnem a formação de crostas;
4) Protegem contra a água, sujidades e bactérias;
5) Absorvem o exsudado das feridas;
6) Permanecem no lugar durante vários dias permitindo um uso prolongado;
7) Adesivos compatíveis com a pele;
8) Elásticos, flexíveis e discretos.


Mais que comprovado!
Só me resta agradecer à Youzz.net por me ter seleccionado para a campanha.

Este Verão os meus pés vão agradecer a ajuda da Compeed!

9 comentários:

  1. Adorei o artigo muito interessante e teu blogue também gostei muito e vou o seguir :)
    Vou deixar aqui o link do meu caso queiras visitar e ser uma das minhas seguidoras.
    Beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro :P
    Aliás são coisinhas que dão sempre muito jeito.

    Beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imenso jeito Sarita :) agora ando louca pra comprar sapatitos novos visto que as bolhas já não me intimidam :P

      Beijinhoo*

      Eliminar
  3. devem dar um jeitaço :D
    segui o teu blog :))
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia! Os nossos pés agradecem :p

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas

    ResponderEliminar