-->

KKBB nails #1

- to see this post in other language use the translate widget on the right -


Sou muito vaidosa com as minhas unhas mas nem sempre tenho tempo, ou paciência, para as pôr todas bonitinhas!
Hoje ganhei coragem e passei a tarde de volta delas!



À pouco tempo experimentei verniz gel, fica bonitinho e tem um brilho fantástico mas como a aplicação é como o gel ou gelinho, quando tirei fiquei com as unhas numa lástima então tenho utilizado o 3 IN 1 White da KIKO, e tem dado resultado. Pode ser utilizado como base, tem a característica de fortificante para a unha e pode também ser utilizado como top coat, daí ser 3 em 1, e o melhor é que seca super rápido. Como adoro o aspecto que o gel dá às unhas mas não tenho capacidade monetária de o manter ando sempre À procura de algo que dê um acabamento giro às unhas, e tenho usado o Gel Look da KIKO e realmente dá um brilho fantástico às minhas unhas.



Quanto à cor escolhi um verde água claro, já a chamar o verão e depois decidi brincar um bocadinho com o verniz de brilhantes, ambos da KIKO. O "desing" foi uma brincadeira entre a nova tendência a ter uma unha que se destaque de todas as outras, e uma manicure espanhola com os brilhantes :)




Gostaram? Como gostam de arranjar as vossas unhas? :)








3 comentários:

  1. Ficaram muito giras ;)

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Adoro os verniz da kiko! E adorei o teia blog! A seguir!
    :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar