-->

Shopping #1

- to see this post in other language use the translate widget on the right -

Ora criança que é criança recebe miminhos no seu dia, e eu com 21 anos não sou excepção :P
Os pais foram passear, e a criança ficou com a criança de quatro patas em casa na preguiça!
Quando os pais chegam há prendinhas :D (iupiii)

Aqui ficam as prendinhas:

Prendinhas lindas!



Chinelos Primark

Chinelos Primark, gosto particularmente destes, são super giros!

Gola Verão Primark

Sapatilhas Primark

Eu adoro ir à Primark, com pouco trás-se um saco cheio de coisas boas!
Tenho pena que não me consiga vestir bem lá, os números são estranhos e como não gosto de roupa justa torna-se complicado, mas acessórios e calçado não me escapam :P

E vocês que receberam no dia das crianças grandes e pequenas? 




4 comentários:

  1. Os chinelos com padrão são mesmo giros. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! E pelo que a minha mãe me disse há mais assim de perder a cabeça :D
      Beijinho**

      Eliminar
  2. Oh eu não recebi nada =( lol
    Gostei dos chinelos com padrão da Primark!
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar