-->

Bye bye cheiro

- to see this post in other language use the translate widget on the right -

Quem nunca teve aquele termo de plástico, ou garrafa de ginásio, ou qualquer recipiente super prático para andar com as bebidas atrás, mas quando se troca a bebida fica lá o cheiro? Pois basicamente toda a gente right?


Tenho uma bichinha destas cá em casa e chateia-me andar sempre com as garrafas de água pequeninas por isso raptei esta do armário! 

Problema:
A minha linda mãe (linda mesmo!!) decidiu fazer sumo nessa mesma garrafa à uns bons tempos. Foi lavada mil e quinhentas vezes e sair o cheiro tá quieto!

Ora como tudo se encontra na internet, às vezes até aquilo que não se deveria encontrar, fui em busca de uma solução para tirar o cheiro!

É preciso água morna e vinagre, o suficiente para encher o recipiente, deixar repousar e depois lavar muito bem! Depois disso bye bye cheiro do que quer que seja :D


Sabem outra técnica? Já experimentaram esta?






4 comentários:

  1. há outra mais rápida e fácil...

    Encher a garrafa de água até meio e colocar uma colher chá de sal la dentro, fechar a garrafa e abanar.. voltar a lavar para tirar bem o sal, lavar normalmente com detergente da loiça =P taram!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também experimentei mas neste caso não resultou, mas é também uma hipótese :)

      Eliminar
  2. Uuhhh finalmente uma solução para um dos meus maiores problemas x) como estou na faculdade tenho que ter ene taparueres para levar a comidinha então quando os compro novos vêm com aquele cheiro do plástico e nunca mais sai :P tenho que experimentar a ver se funciona comigo também! Um beijinho*

    Visita: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar