-->

Kit de Maquilhagem Low Cost

- to see this post in other language use the translate widget on the right -

No mês passado a bela Marta do Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. lançou um belo desafio chamado "Faz-me um post" ao qual eu escolhi este tema.

Desafios, adoro desafios! E por isso mesmo decidi aceitar o desafio proposto pela nossa linda Marta V.
E hoje vamos falar de maquilhagem low cost!

Nos dias de hoje é cada vez mais importante poupar, mas não é por isso que queremos deixar de estar lindas, nem que seja utilizar só a maquilhagem simples, e por isso mesmo aqui vos deixo algumas dicas e produtos para que poupem e continuem umas princesas.

Desde sempre que adoro maquilhagem, mas também sempre fui muito tio Patinhas, por isso encontrar maquilhagem boa e barata sempre foi um passatempo!
Vou dar destaque a duas marcas pela simples razão que são as marcas que utilizo no meu dia a dia e conheço muito bem os produtos em questão, não tendo qualquer patrocínio ou benefício em destacá-las. É um post de opinião apenas.





Estes são produtos que uso regularmente, e são os meus preferidos!
E vocês? Que coisas baratinhas mas boas usam?




2 comentários:

  1. A base da Kiko é boa? :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro!
      Tem uma cobertura excelente, dura quase o dia todo e dá um efeito matte e é super fácil de espalhar :)
      Beijinho*

      Eliminar