-->

Goodies by Oridirectors

Allo gente!
Hoje à tarde encontrei-me com as meninas da Oridirectors para falarmos da nossa bela parceria (em breve vou dar a conhecer um pouquinho o trabalho destas meninas).
E como são uns amores para além do vosso miminho que está em passatempo aqui, ofereceram-me uma das coisas que mais adoro na Oriflame, e descobri que há muitos fãs, a bela Geleia Real.


Como sabem recorro muito à Geleia Real para manter os meus lábios hidratados, mas existem muito mais utilidades. Desde pele seca à cicatrização de herpes, a geleia real pode ser aplicada em qualquer parte do corpo que se apresente seca ou áspera.
Tem um efeito quase imediato, restaurando a suavidade da pele da área. Isso deve-se à sua fórmula única que contém Cera de Abelha, Vitamina E e uma mistura de Óleos Vegetais e Agentes Hidratantes.
Para além da tradicional existem vários e fantásticos aromas, como:
- Amêndoa
- Chocolate
- Caramelo
- Cereja
- Baunilha
- Coco
- Groselha Negra

E eu tive a sorte de me oferecerem as minhas preferidas!
Aqui ficam as riquezas! :D







Para além da caixinha ser linda, e a própria embalagem da geleia ser super linda e prática o produto é GENIAL!

Quantos fãs de Geleia Real temos por aqui??





4 comentários:

  1. Eu! Adoro e sempre que há crise seja do que for, a geleia tem de estar sempre à mão :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou usar uma diferente todos os dias ihih
      E neste catálogo a normal vem super barata! Dá para abastecer o stock :D

      Eliminar
    2. Exacto, 4,50€ é uma loucura :P

      Eliminar