-->

Um pouco de mim

Olá, chamo-me Maria Azevedo tenho 21 anos e tenho um blog.

Kiss Kiss Bang Bang é direccionado a todo o tipo de pessoas, homens e mulheres, novos e mais experientes. Embora o blog tenha uma grande percentagem de posts sobre maquilhagem e cuidados com o corpo, é um blog sobre tudo. Experiências, opiniões, dicas, curiosidades, basicamente tudo o que se cruza comigo.

Recentemente descobri o gosto pela comunicação social, quer dizer comunicativa sempre fui apenas comecei a pensar em usar esse "dom" como uma área de estudos. Adoro escrever, ao que parece herdei o dom da escrita do meu pai, que herdou o seu do meu avô, por isso jornalismo é uma área que pode muito bem adequar-se à minha pessoa. Para além da escrita adoro falar, às vezes de mais é certo mas uma pessoa com a idade vai aprendendo a controlar isso, por isso rádio também é sonho, embora já tenha feito rádio amadora quero ir mais além. Posto isto pensei, já que quero seguir a minha vida no mundo da comunicação porque não começar um blog? Pode ser que pegue.

E pegou! O bichinho pela escrita cresce todos os dias.
Para mim vir aqui escrever para vocês é muito mais que despejar simples palavras numa página, faço uma pesquisa de tudo o que falo, tento ser coerente e ter uma escrita cuidada mas que possa ser compreendida por todos. Ao contrario de muita gente não criei o blog para ser conhecida na internet, claro que todo o reconhecimento do meu trabalho é bom, gosto de saber que as pessoas gostam do que escrevo e sobre o que escrevo.

A minha caminhada começou à apenas 4 meses e espero que dure muito mais, pois estou a adorar a experiência e já conheci pessoas fantásticas. Pessoas que sem me conhecerem de lado nenhum me acarinharam e me ajudaram a crescer.

Obrigada à minha família da blogoesfera, aos meus amigos que apoiam o que faço e a todas as pessoas que se cruzam comigo, lêem o meu cantinho e gostam.

Muito obrigada a todos vocês que estão desse lado, só assim tudo isto é possível 









1 comentário:

  1. A escrita também faz parte da minha vida ❤
    Mas sou mais da poesia e literatura :)

    ResponderEliminar