-->

You've got mail #2

Allô gente gira!
Nada melhor que voltar de férias e ter encomendas para abrir, parece que é natal a toda a hora :D

Como vocês bem sabem, e se não sabem ficam a saber, fui vencedora de um desafio da linda Marta V. da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. que consistia na criação de um post.
Se quiseres ver o post clica aqui!

Ora portanto a Martinha já me tinha dito que iria receber uma paleta de sombras slim bellaoggi, um batom da Stradivarius, um verniz (yeeeyyy) da Stradivarius e um creme corporal da Babaria!
Estou super satisfeita com os meus miminhos, já com os correios nem tanto, pois a bela da caixa do creme vinha partida (obrigada ao transporte espectacular!). Consequência: batom, sombras e verniz besuntados de creme!
Felizmente tudo se salvou, o creme está de pernas para o ar e tudo acabou em bem, mas aproveito para apontar que cada vez estou mais desiludida com o serviço dos CTT.

Como não poderia deixar de ser tinha de partilhar tudo o que cá chegou, por isso aqui vai:






A paleta é super prática e as cores super vivas. Óptimas para chamar o bom tempo :D


 O batom é um batom hidratante com um cheiro e aroma a melancia (dá mesmo vontade de comer!!) e deixa um leve tom vermelho. A hidratação é duradoura. 



 O verniz ainda não experimentei, mas tem uma cor super fofinha. Rosa nunca é de mais, certo?



O creme tem um cheiro espetacular, e uma textura óptima. Nada gorduroso, absorve rapidamente e super hidratante. Veio mesmo dar jeito depois do escaldão que apanhei no Algarve. Infelizmente a embalagem veio no estado que se pode ver.







5 comentários: