-->

CelluBlue, o copinhinho mágico!

Olá gente gira!
Hoje venho apresentar-vos o famoso copinho azul!
Já devem estar carecas de saber o que é, para o que é, e para que serve. Mas para todos aqueles que não sabem venho aqui mostrar-vos :D

Chama-se CelluBlue. É um copinho pequeno azul de silicone de combate à celulite.
É super fácil de utilizar, é resistente, e resulta MESMO!
Quando recebi o copinho pensei "mais um produto que promete muito e resultados nem vê-los" mas até agora estou muito satisfeita. O CelluBlue reproduz a famosa massagem a vácuo, de modo a exterminar a celulite e a pele casca de laranja!
O material por que é composto é silicone médico de modo a não corrermos o risco de criar alergia ao produto, lava-se com água e sabão e está como novo. O facto de ser pequeno é óptimo para ser transportado pelo que não há desculpa possível para não fazer o tratamento todos os dias.

Bem tendo apresentado o "bichinho" vou explicar-vos como deve ser usado. Para uns pode ser lógica a sua utilização mas já li e vi muito por ai meninas com lesões nas pernas por má utilização do produto.
Vamos a isto?

Antes de tudo, vamos preparar a pele!

- Escolham a área a ser tratada! O CelluBlue pode ser usado em todas as áreas com celulite (pernas, nádegas, estômago, ancas,..)

- O CelluBlue NUNCA deve ser utilizado sobre a pele seca! Por isso peguem no vosso óleo de massagens preferido ou até mesmo loções anti-celuliticas e hidratem a pele. Deste modo o copo pode deslizar sobre a pele.

Agora vamos exterminar essa casca de laranja!

Aplicar o CelluBlue na pele:
- Pressiona firmemente a parte lateral do CelluBlue e coloca, SEM LARGAR, na área escolhida.
- Soltar lentamente a parte lateral do CelluBlue na pele, assim esta será sugada para o interior do copo.
- O nível de sucção pode ser controlado, puxando o CelluBlue para cima de modo a libertar algum ar.

Massagem com o CelluBlue:
- Após a devida hidratação da pele e a correcta aplicação do CelluBlue, move-se o copo de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começa no joelho e movimenta o CelluBlue no sentido da virilha, chegando à virilha, levanta o copo e começa de novo no joelho), e depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
- De seguida faz movimentos circulares por 1 minuto de baixo para cima.
- De modo a eliminar mais celulite, podes terminar a tua massagem empurrando o CelluBlue contra a pele e puxando-o para cima, sem nunca soltar da pele.
- Cada área necessita de pelo menos 5 minutos de massagem diária, claro que o a duração pode ser adaptada conforme a área e a extensão da celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados, o que por norma demora entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos. Como todas temos diferentes graus de celulite, muitas irão observar os resultados mais rapidamente que outras.

Após a massagem:
- Após a massagem ter terminado, é recomendado a que bebam 500ml de água ao longo da hora seguinte a ter sido utilizado o CelluBlue.


~ ATENÇÃO ~
- O CelluBlue não deve ser utilizado sobre feridas ou cicatrizes ou caso sofram de algum tipo de doença dermatológica ou circulatória.
- É normal que a pele fique vermelha devido ao aumento de fluxo sanguíneo na área tratada, originada pela sucção do CelluBlue.
- Caso surjam pequenos hematomas, é aconselhado a que o nível de sucção do CelluBlue seja reduzido durante a massagem. Assim sendo pode ser realizada uma sessão a cada 2 dias, em vez de diariamente.





Até agora estou super satisfeita mas daqui a um mês faço uma review completa!

Desfrutem deste copo maravilha mas utilizem-no com segurança!





Sem comentários:

Enviar um comentário