-->

Liebster Award - Discover new blogs TAG

Olá gente gira!
Ora fui "tagueada" pela linda Marta do blog Marta no Jardim da Alice para esta TAG que ajuda a dar a conhecer novos blogs! Desde já muito obrigada minha querida :)

As regras são super simples:
- Colocar a imagem do prémio no blog (que é bem giro por sinal)
- Responder às 11 questões que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 perguntas da tua autoria
-  Não podes nomear a blogger que te nomeou e tens de avisar todos os que nomeares deixando-lhes o link do post

Ora bem vamos a isto?

1 - Como surgiu a ideia de começares um blog?
Bem, sempre tive um gosto enorme pela escrita e sou super comunicativa, então pensei "Porque não? Pode ser que alguém por ler e se indentifique comigo". Passados 5 meses aqui estou eu a crescer aos poucos.

2 - O teu top 3 de blogs favoritos?
Gosto de ler e sigo muita gente, mas de momento são Essenciais por Marta V. , Beleza aos 40 Bia e o Mundo da Beleza.

3 - Que características consideras essenciais para ser uma blogger de sucesso?
* Há que saber cativar o publico, conjugar a escrita com imagens atractivas. 
* É muito importante saber do que se fala, ter um blog não é escrever porque sim, se certo assunto é abordado é essencial fazer uma pesquisa antes de publicar o artigo. 
* Estar presente. Não é necessário publicar post's todos os dias, mas com alguma regularidade. Para além do blog o Facebook é um grande aliado, estando presente e interagindo com os leitores, é uma forma de cativar e ter feedback do nosso trabalho.

4 - Que temas são abordados no teu blog?
O Kiss Kiss Bang Bang é um blog sobre tudo o que se cruza na minha vida, não quero criar um estereótipo para o blog. Mas na verdade 70% dos post's são sobre maquilhagem ou cuidados femininos.

5 - O que mais gostas e o que menos gostas em ti?
Ui pergunta difícil esta.. O que mais gosto em mim.. Não sei, talvez a força que tenho para arranjar uma solução para tudo e para ultrapassar todos os meus obstáculos. O que menos gosto.. Acho que gosto de tudo, são os meus defeitos e qualidades que fazem de mim a pessoa que sou, e gosto como sou.

6 - Que tendência actual dispensas?
Preenchimento das sobrancelhas, cada vez se vê mais. Prefiro tudo ao natural.

7 - Qual o teu mais louco desejo de consumo?
Tudo o que seja maquilhagem, por mim trazia lojas inteiras!

8 - Conta-nos uma curiosidade sobre ti?
Odeio espelhos

9 - Um génio concede-te 3 desejos: o que pedirias?
Amor, saúde e trabalho!

10 - Se fosses um desenho animado, qual serias e porquê?
Jerry, do Tom & Jerry. Porque é super matreiro e inteligente, e super fofinho.

11 - Se pudesses comprar um super-poder, qual escolherias e o que farias com ele?
Definitivamente seria tele-transporte! Só de pensar que poderia sair de casa 1 minuto antes de ter de estar onde quer que seja agrada-me, e viva a preguiça!

Foram óptimas perguntas Marta, obrigada! 

Agora é a minha vez :P

1 - Porquê um blog?
2 - Que tipo de blogger te consideras?
3 - Qual a origem do nome do teu blog?
4 - Quais as 3 palavras que te definem?
5 - Onde te vês daqui a 2 anos?
6 - O que mudavas em ti e porquê?
7 - Diz 3 coisas que queres fazer antes de morrer
8 - Se pudesses fazer o que quisesses durante 24h e depois voltar atrás onde tudo o que fizeste nunca tivesse existido, o que fazias?
9 - Qual o objecto que não dispensas?
10 - Quer personagem de filme/livro gostarias de ser? Porquê?
11 - Como passas uma tarde perfeita?

Ora bem e para se juntar ao grupo vou nomear:
Mia - Fashionland
Palavras ao Vento
Arco Íris Num Batom
Ponto Final Parágrafos
Sabor a Framboesa

De resto considerem-se todos nomeados! Tens um blog? Responde à TAG e deixa o link aqui nos comentários :)








Sem comentários:

Enviar um comentário