-->

TAG do 11

Olá gente gira!
Hoje trago-vos uma TAG! A primeira TAG do blog eheh
Fui nomeada pela linda Arminda do blog Beleza aos 40 por isso aqui estou eu para o desafio :P

A TAG consiste em responder a 11 perguntinhas, assim podem ficar a conhecer-me um pouco melhor.
Vamos a isto? :)

1. O que não sais de casa sem?
O telemóvel! Acho que é um mal da nova geração mas o meu telemóvel tem tudo! Embora use mais o tablet, o telemóvel é mais prático.

2. O teu animal favorito?
Cães. Beagles de preferência, ou não tivesse eu uma peste dessas em casa :P

3. Qual o sapato favorito?
Ténis. Ando sempre de ténis seja verão ou inverno, são cómodos, práticos, enfim. Mas adoro sandálias, botins, botas e saltos! Quem me dera aguentar saltos :x

4. Produto de maquilhagem indispensável
Lápis de olhos preto. Adoro a diferença que este pequeno elemento faz.

5. Qual o teu maior sonho?
Conhecer o mundo.

6. Qual o teu defeito?
Bem.. Tenho dois grandes defeitos. Um acho que é comum a toda a comunidade feminina, a teimosia! O outro é meu mesmo, herdado do meu paizinho, o belo do mau feitio!

7. O que te irrita nas pessoas?
A mania de superioridade. Gente, somos todos iguais, seja qual o estatuto quando o coração deixar de bater viramos todos comida pra bichinhos da mesma maneira. Por isso sejam bons uns para os outros, não se achem mais só porque têm posses. Generosidade e humildade acima de tudo!

8. Qual a tua comida favorita?
Humm complicado, sou bom garfo :P Perco-me com iscas!

9. Doce ou salgado?
Gosto de misturar os dois, é estranho? :o

10. O que te deixa feliz?
Tudo me deixa feliz. Os meus amigos, a minha família e especialmente vocês que vêm ao meu cantinho e me ajudam a crescer :') sem vocês nada disto era possível!

11. Escolhe 5 blogs para responder à TAG
Ora bem esta é a parte mais engraçada :P
Os meus nomeados são:
1 - A portuguesa mais linda de França Universe Woman by Joana
2 - A bela Youtuber Daniela de Oliveira
3 - A fantástica Just4Barbie
4 - Das primeiras meninas que comecei a seguir no mundo dos blogs Salto Alto
5 - E por fim, as mais importantes, todos vocês que acompanham o blog :D


Espero que tenham gostado e se quiserem ver mais TAG's no blog deixem sugestão nos comentários 







6 comentários:

  1. Sinto-me uma privilegiada por ser considerada ''a portuguesa mais linda de França''
    O mau feitio, bem eu também tenho as vezes !!
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaa por te lembrares de mim <3 <3
    Vou responder assim que possível :D
    Gostei muito de te conhecer um pouco melhor!
    Muitos beijinhos <3 <3 <3

    ResponderEliminar