-->

Very Me Lip Addict Soft & Shine: REVIEW

Olá gente gira!
Hoje venho falar-vos de um novo produto que ando a usar.


Batons Soft & Shine Lip Addict Very Me

O meu é na cor  Vibrant Raspberry  e este catálogo estão a 5,95€ por isso as meninas que os quiserem podem aproveitar e encomendem aqui! É uma gama de batons suavizantes com vitamina E e com um acabamento pérola.


 Prós: 
- É um batom que hidrata bastante os lábios
- Tem um cheirinho óptimo logo não deixa aquele aroma a maquilhagem na boca
- Parecendo que não tem bastante pigmento e um acabamento brilhante

 Contras: 
- Por ser um batom bastante hidratante transfere o que a mim que irrita um pouco nos batons, não gosto de deixar marca em tudo o que toco
- Por consequência de transferir é necessário ser retocado algumas vezes ao longo do dia para que a cor se mantenha

Apesar de ter dois aspectos que me deixam triste nos batons, não é nada que não se resolva. Retocando várias vezes, não tantas como isso, a cor mantém-se. Quanto à transferência é uma característica normal num batom hidratante.

Rate:



 Produto aprovado! 




2 comentários:

  1. Olá :) Vou partilhar a tua opinião sobre estes batons na minha página de Assessora oriflame :)
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
    Espero que não te importes :) Se tiveres algo contra entra em contacto comigo por favor :)
    E se quiseres algum produto, estou disponível para te aconselhar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar