-->

E já está..

Sinto-me "velha" ao pensar isto mas.. É só de mim ou 2014 passou literalmente a voar? Que horror levem-me aos meus 6 anos, onde 365 dias pareciam uma eternidade a passar.
A sério, sinto-me a envelhecer.. Dizer isto com 21 anos é preocupante? Ajuda!!!
Vá vamos fazer uma retroespectiva de 2014 sim?

Foi um ano de mudança, isso é certo.
Lancei-me nesta aventura, este projecto, o meu bebé.
Muitas ilusões e desilusões..
Muitas alegrias.
E pela primeira vez o Natal perdeu a magia..

Sou daquelas pessoas que vive o Natal como os pequeninos.. Conto os dias, até calendários de chocolate compro. Mas este Natal foi diferente.. Embora o tenha passado com a família toda (ou quase toda), o Natal perdeu magia.. Foi um dia como os outros.. Porquê? Não sei. Foi triste, senti.. Nada, não senti nada. Se calhar foi por ser um ano de muita luta e poucas conquistas. Quem sabe esteja a crescer..(?) Ser adulto é isto? Perder a magia das coisas e encarar tudo de forma racional? Não quero, recuso-me.. Não mando pois não? Gostava mas já vi que não..  Bem, resta-me esperar cerca de 11 meses e uns bons dias para averiguar se é permanente ou foi só um ano de caca..

Passagem de ano.. Algo que toda a gente celebra, que giro! Mais um dia normal.. Vulgar.. Ai 2014 andaste depressa e sem qualidade.. Nem no último dia te salvaste! Sim porque ficar sem carro no último dia do ano é bom.. (NÃO!!!) Mas pronto como dizem aquelas frases giras novo ano, nova vida..

Bem vamos lá ver o que 2015 nos reserva!
Dito isto bom ano minha gente e sejam felizes! (ou pelo menos tentem..)










6 comentários: