-->

"Mr Grey will see you now"





Tenho de ser sincera.. Não ligo NADA ao Dia dos Namorados, mas este ano.. Já não aguento estar à espera!!!
Não, não arranjei namorado..
Não, não vou fazer nenhuma manifestação contra os homens..
Sim.. Estou desejosa de ver o filme "Fifty Shades of Grey"!!!




Depois de ter devorado os 3 livros num mês, estou desejosa e receosa pelo filme..
Normalmente os filmes deixam muito a desejar em relação aos livros, mas veremos..
Confesso que eram livros que não me suscitavam o mínimo interesse, se calhar por estar na "moda", mas mal comecei a ler o livro identifiquei-me tanto com a personagem que não consegui parar!
Dei por mim a ficar a ler até às 7h da manhã sem sentir o tempo passar!
Ao contrário do que muita gente acha, principalmente as pessoas que ainda não leram os livros, acham que é uma história puramente erótica, quando na verdade a componente erótica complementa apenas o romance do livro.
Na minha opinião é uma história linda, e mostra que todos nós, independentemente da nossa história de vida, podemos amar alguém de verdade!


Preciso de um Mr Grey na minha vida 




7 comentários:

  1. Sou da mesma opinião do que tu. Acho que eles deveriam ter feito uma serie em vez de filme.. teria mais piada, tinha mais pormenores.. e de certeza teriam audiência. Anyways.. também estou curiosa por ver o filme.. ainda estou a pensar se vou ao cinema ou se faço download.
    Beijnhos*
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei também muito dos livros. Espero é que os filmes estejam à altura dos livros :)

    http://allweneedis2012.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os livros, simplesmente!
    Mas não sei se vou gostar assim tanto do filme. Veremos

    ResponderEliminar
  4. quando vi o trailer do filme fiquei com curiosidade em ler os livros, até aqui não tinha tido qualquer. Mas realmente percebo a essência da história e é pena a fama disso ser apenas erótica, porque a profundidade da história é outra, e ele é um homem por acaso porque também poderia ser uma mulher, apesar do público alvo ai ser diferente e menos mulheres iriam gostar talvez.

    ResponderEliminar
  5. Também estou mega desejosa, e vou co o meu namorado ver o filme ihih, obriguei-o :p
    Não li os livros mas já ouvi tão bem falar deles que deu-me uma certa vontade, mas como sou uma pessoa masmo sem tempo é escusado tentar apesar de querer muito, fico-me pelo filme :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Estou ansiosa por ver o filme. Não li os livros mas acho que devia ahah.
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar