-->

I've missed you so much..

Olá gente mais gira!
Tenho tantas saudades vossas. Saudades de vos escrever, de partilhar as minhas coisitas, de saber das vossas vidinhas..
A falta que o meu computador me faz..
Tenho tantos projectos que quero pôr em prática e não consigo por me faltar o meu "instrumento de trabalho"!


Mas.. nada está perdido! A mãe é uma fofa e empresta-me o mini portátil dela! Melhor que nada certo minha gente?
Por isso.. Estou de volta, vou tentar estar o mais activa possível e com muita coisinha boa para vocês!




4 comentários:

  1. Concordo plenamente :) Aliás, os produtos da oriflame são reconhecidos pela qualidade o que significa que é uma marca segura :P

    Felizmente estás de volta. Não conhecia o teu blog mas já comecei a seguir. Gostei dos conteúdos :')
    Keep going!! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ora essa! Eu é que agradeço.
    Adoro conhecer novos blogs e novos conteúdos, portanto, é só juntar o útil ao agradável :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar