-->

Amo/Odeio - TAG

Olá gente gira!
Bora lá pôr este blog no activo.. E que melhor para um regresso que uma TAG?
Fui desafiada pela linda Arminda do Beleza aos 40 e pela maravilhosa Marta do Marta no Jardim da Alice, por isso não se esqueçam de passar por lá e espreitarem as respostas destas duas princesas!

Vamos começar? Bora!

Esta TAG foi criada pelo blog Cherry Cookie

Esta TAG tem 5 regras simples:
Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
Indicar 10 blogs para responder à TAG
Colocar a imagem da TAG
Indicar o blog que deu origem à TAG
Indicar quem quem te desafiou a responder a esta TAG




10 coisas que amo:
O nascer do sol
Ser feliz
Chocolate
Domingos preguiçosos
Filmes de terror
Jogos de estratégia e quebra-cabeças
Maquilhagem
Cozinhar
Pessoas que me fazem sorrir
Ser reconhecida pelo trabalho que faço

10 coisas que odeio:
Acordar cedo
Mau cheiro
Transito 
Falsidade
Mentiras
Espargos
Praias cheias de gente
Vento
Pessoas que não respondem a mensagens
Pessoas que se acham superiores e melhor que toda a gente

Bem visto que quase todas as bloggers que conheço já responderam a esta TAG desafio toda a gente que leia este post a responder. Quer sejam bloggers, youtubers ou meras leitoras deixem o link ou resposta nos comentários para eu cuscar as vossas resposta! 



4 comentários:

  1. Gostei! Também adoro jogos de quebra-cabeças e assim. beijinhooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me tagueares minha linda!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Também gosto desse top 10 das coisas que amas ;)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar