-->

Parabéns a nós + passatempo

"Parabéns a você, 
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.."



Quando iniciei este projecto nunca me passou pela cabeça que passado 1 ano ainda aqui estaria, a crescer um pouquinho todos os dias! E nada seria do blog se vocês não fizessem parte dele, e por isso mesmo há miminhos para uma de vós :D

Inicialmente não haveria nenhum passatempo, pois infelizmente as minhas finanças andam chateadas comigo.. Até que a linda Bárbara do blog Vou Brilhar até Raiar me propôs uma parceria e oferecer-vos este lindo kit de pincéis!






a Rafflecopter giveaway

O passatempo é internacional, por isso não há desculpas para não participarem!
Termina a 18 de Maio de 2015
Os passos obrigatórios têm de ser cumpridos, caso contrário serás desqualificado.

Obrigada por fazerem parte desta família e boa sorte 




85 comentários:

  1. O pincel que me faz mais falta é o de base.
    Excelente passatempo!!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  2. O que me faz mais falta é o da base, só tenho um e já está tão usado que precisa de reforma ehehee :))

    ResponderEliminar
  3. Fazem-me falta um pincel de base e um para esfumar! Parabéns pelo aniversário, desejos de sucesso e obrigado pelo giveaway <3 Beijinhos. www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adorei o passatempo! O pincel que mais me faz falta é o de colocar sombra nos olhos, ando a super precisar de um novo, o que tenho já está a pedir reforma!

    ResponderEliminar
  5. todos eheheh mas principalmente o de base :)

    ResponderEliminar
  6. São todos lindos e ficariam muito bem no meu expositor da casa de banho, a substituir os que lá estão mas tanto o 5º a contar da esquerda como o 5º a contar da direita não tenho :)

    ResponderEliminar
  7. Como não tenho nenhum kit de pincéis todos dariam muito jeito, como tenho que escolher um seria o da base ou o de esfumar as sombras nos olhos... Obrigada pelo sorteio :)

    ResponderEliminar
  8. O pincel que mais falta de faz é o pincel de aplicar a sombra. Mas todos eles me fazem falta pois só tenho pincéis foleiros :D

    ResponderEliminar
  9. Hmm... todos me fazem falta, comecei à pouco tempo esta aventura de usar pincéis ;D

    ResponderEliminar
  10. O pincel, mas adoro tudo e tudo era bem vindo :)

    ResponderEliminar
  11. Faz-me falta o de aplicar a sombra, aliás, fazem rodos, lol, os meus já estão a ficar usadinhos, :-)

    ResponderEliminar
  12. O pincel de base ou um de esfumar. Mas tudo é bem vindo :)

    ResponderEliminar
  13. A mim não me faz falta nenhum, naturalmente. Se ganhar, o prémio será para oferecer como prenda :)

    ResponderEliminar
  14. Fazem-me todos falta ^^ Os meus estão a cair de velhos

    ResponderEliminar
  15. Não consigo abrir a pagina no blog VBR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu abri sem qualquer problema mas aqui ficam os links da página e do blog :)
      Boa sorte :)

      Facebook: https://www.facebook.com/voubrilharateraiar
      Blog: http://www.voubrilharateraiar.com/

      Eliminar
  16. O pincel que me faz mais falta é um pincel para base :)

    ResponderEliminar
  17. Faz-me falta o pincel da base e de esfumar :)

    ResponderEliminar
  18. Faz-me mais falta o pincel para esfumar :c

    ResponderEliminar
  19. Um dos pincéis que me faz mais falta ou de base ou de pó.

    ResponderEliminar
  20. Praticamente todos mas de corretor nao tenho nenhum e de po tb na. Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  21. Todos fazem falta, mas um de esfumar era muito bem vindo!

    ResponderEliminar
  22. Para mim adorava ter o pincel de esfumar e o pincel lápis...

    ResponderEliminar
  23. Não tenho pincel nenhum :( nunca fui muito de me maquilhar, mas queria ver se me começava a ambientar!

    ResponderEliminar
  24. Qualquer um é bem-vindo :D mas talvez o pincel para esfumar a sombra :)

    ResponderEliminar
  25. O que me faz mais falta é o redondo angulado. :)

    ResponderEliminar
  26. Esqueci-me de colocar o meu e-mail numa das participações e agora não dá para editar, mas está noutra mais à frente e é o mesmo e-mail.

    Já agora o nome para seguir a Bárbara no Insta está errado. É vou_brilhar_ate_raiar

    ResponderEliminar
  27. Pincel de esfumar, estou farta de usar um guardanapo de papel :(

    ResponderEliminar
  28. Sinceramente a mim fazem me todos falta :D
    Beijinhos linda*

    ResponderEliminar
  29. O pincel que mais me faz falta é o da base :) Mas daria uso a todo!! ;)

    ResponderEliminar
  30. o pincel q mais me faz falta é o de esfumar.

    ResponderEliminar
  31. todos, pk não tenho nenhum, mas mais para aplicar a sombra

    ResponderEliminar
  32. O pincel que mais me faz falta é o de esfumar, é o que preciso para criar a minha makeup com mais precisão.

    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  33. O pincel que me faz mais falta é o de esfumar :)

    ResponderEliminar
  34. O pincel que me faz falta é o de base e de esfumar :)

    ResponderEliminar
  35. Os pincéis que me fariam mais falta seriam o de base e o de esfumar :)

    ResponderEliminar
  36. O kabuki, mas todos eles sao bem vindos.
    Adorei a ideia de o concurso ser internacional pois assim posso participar. Vivo no Reino Unido mas o meu Blog e em duas linguas.
    Beijos e felicidades

    ResponderEliminar
  37. o de esfumar...embora qualquer um deles me faça falta pois não tenho nenhum :P

    ResponderEliminar
  38. Participo. Tenho quatro pincéis fraquinhos à nem me lembro quanto tempo. Estes davam jeitão. Boa sorte meninas

    ResponderEliminar
  39. O pincel que mais falta me fáz é o da base, adorei este Passatempo. :-)

    ResponderEliminar
  40. O pincel que me faz mais falta é o da base mas qualquer um seria bem vindo

    ResponderEliminar
  41. A verdade são todos, mas sem dúvida que mais o da base! :)

    ResponderEliminar
  42. adorava ganhar o corrector. é o que mais preciso

    ResponderEliminar
  43. Faltam-me quase todos, mas o do blush penso que, neste momento, é o que faz mais falta.

    ResponderEliminar
  44. o da base é o que mais falta me faz

    ResponderEliminar
  45. O pincel que me faz mais falta é o da base.

    ResponderEliminar
  46. O pincel que me faz mais falta é o da base.(para oferecer a esposa)

    ResponderEliminar
  47. Estava mesmo a precisar destes pincéis!! <3 Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  48. Todos os pincéis, mas sem dúvida o de base :)

    ResponderEliminar
  49. O pincel que mais falta me faz é o de blush ou de esfumar

    ResponderEliminar
  50. O pincel que mais me faz falta é o de esfumar :)
    Grande passatempo

    ResponderEliminar
  51. Eh eh eh... vou ser sacaninha... fazem-me todos falta! eh eh eh... tenho um de cada, mas torna-se curto para o meu dia a dia!
    Amo demais os kabukis e os de esfumar :)
    Obrigada pela oportunidade e boa sorte para todas nós!

    ResponderEliminar
  52. Os meus estão a precisar de ser substituídos!

    ResponderEliminar
  53. O pincel que me faz mais falta é o de esfumar

    ResponderEliminar