-->

Matt Delight Lipstick - Germaine de Capuccini

Sabem aquela sensação óptima de vos tocarem à campainha e ser o carteiro com uma embalagem? Pois eu adoro! E hoje de manhã foi o que aconteceu. Recebi os miminhos do passatempo da princesa Marta do blog Essenciais por Marta V. em conjunto com a Germaine de Capuccini - Portugal.


Para além de todos os miminhos em amostra que estou ansiosa de experimentar, o que me conquistou o coração logo à primeira vista foi o batom. Porquê? Ora como era possível não conquistar?

Matt Delight - 048 Marsala

Embora não foto não seja muito perceptível, o batom é um vermelho acastanhado, lindo! Perfeito para esta época.



É um batom mate, mas super confortável de usar, não seca os lábios e é facilíssimo de aplicar.
Como sabem ando doida com a onda mate. Sombras, blush, bronzer e obviamente batons! E este foi sem dúvida amor à primeira vista.

Estas são apenas as primeiras impressões, não vos posso dizer nada mais concreto a nível de durabilidade e transferência. Com o tempo vou actualizando o post com as restantes informações.

E vocês? Conhecem esta marca? Têm algum produto?
Eu sem dúvida que vou pesquisar mais, porque conquistaram-me sem dúvida com este batom 



2 comentários: