-->

2015 Favorites

2015 foi um ano de descobertas e aprendizagem a nível de maquilhagem e cuidados de rosto. Comecei a experimentar mais, e criar novas rotinas, especialmente de limpeza do rosto, coisa que até à uns meses atrás, não existia na minha vida, eu sei eu sei, devia ter vergonha, mas uma pessoa aprende com os erros certo?
Hoje trago uma lista dos meus produtos favoritos ao longo 2015, desde maquilhagem a cuidado de rosto.
Curiosos? Então continuem a ler :)









 Perfume Equivalenza "Ralph Lauren"

Este perfume cheira exactamente ao Ralph Lauren azul, e é um dos meus preferidos desde sempre, Uma coisa que me deixou bastante surpreendida e rendida a esta marca, é a semelhança que os "dupes" têm dos originais, e claro a qualidade dos produtos.


Equivalenza 004




 Discos de Algodão Cien

Com toda a certeza já ouviram falar destes meninos. São sem dúvida, como grande parte dos produtos da Cien, um produto BB, Bom & Barato. Ao terem as extremidades cosidas evita que o disco se "desfaça" ao ser utilizado. Mas sejamos realistas, o preço também é um ponto a favor.











⇝ Garnier Hydra-Adapt Peles Mistas & Oleosas

Tendo eu o típico problema de pele oleosa, a maioria das vezes é complicado conseguir mantê-la hidratada mas longe de óleos e brilhos. Já conhecia a gama Hydra-Adapt pela minha mãe, que num desespero por um creme que acabasse com a sua pele extremamente seca (somos completamente o oposto, uma é loira outra é morena, uma tem pele seca, outra pele oleosa, mas juro que somos do mesmo sangue eheh). Eu experimentei e gostei, mas escusado será dizer que nunca fiquei muito confortável pois de tão hidratante que é que ficava mais brilhante que um pote de porpurinas. Numa ida às compras deparei-me com este menino, trouxe para e experimentar e digo-vos que não quero outra coisa! Pele super hidratada, e sem um ponto de brilho.










 Gel de Limpeza Aqua Rich Cien

Mais um produto BB da Cien. É delicado e fresco, remove eficazmente resto de maquilhagem, sujidade e oleosidade da pele. É indicado para peles normais e mistas. Mais um produto essencial no meu combate contra a oleosidade.









 Corrector Fit Me Maybelline

Este é sem duvida um dos produtos mais falados de 2015, a meu ver e com uma simples razão. É dos melhor correctores que já experimentei. Confortável, óptima cobertura e adapta-se muito bem ao tom de pele. O facto de ter uma fórmula ligeira, faz com que a pele respire e o resultado fica muito natural. Para dias em que quero um look mais natural sem me chatear chego a usá-lo como base, corrigindo apenas os pontos cruciais, e finalizando com um pó matificante. Já vou no 4º tubo e sempre que o vejo compro para fazer stock!



Fit Me - 20






 Batom Kiko Unlimited Stylo

Outro produto que fez furor o ano passado! Batom de longa duração, com uma aplicação muito fácil e muito confortável. Para além disso tem uma pigmentação excelente, próprio da marca.



Kiko Unlimited Stylo - 03





 Pó Compacto Sublime Sun L'Oréal

Este foi o meu companheiro de verão e não só. Para além de me permitir ir para a praia sem parecer um fantasma, protegeu-me dos malditos raios UV. Confesso eu não gosto de andar sem maquilhagem perante pessoas que não conheço, tenho os meus problemas de pele e gosto de a apresentar no seu melhor. Quando fui de férias pensei "OMG pânico, e agora? Se vou maquilhada para praia saiu da água e pareço um borrão de tinta", pois este menino resolveu tudo pois é à prova de água, e meninas têm uma cobertura genial! Quando olhei para ele a primeira vez, achei-o muito escuro, e pensei logo que ia parecer muito artificial, mas depois de o aplicar fica muito uniforme e natural. O melhor de tudo é ainda ter um acabamento matte, o que para a minha pele é óptimo. Sem dúvida que vai ser o meu aliado de Verão e não só, pois para dias de pressa em que queremos algo só para disfarçar é óptimo!












 Matt Delight Lipstick Germaine de Capuccini

Não há muito para dizer sobre este produto, apenas que me apaixonei por ele desde que lhe pus as mãos em cima. Tom perfeito para a estação Outono/Inverno. Se quiserem saber mais basta clicarem aqui!



048 Marsala



Conhecem algum destes produtos? Quais os vossos favoritos?




6 comentários:

  1. Tenho de experimentar esse pó da L'Oréal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei por causa das idas à praia e sinceramente não quero outra coisa :D

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
  2. Tenho o pó da L' Oreal mas infelizmente ainda não usei. Tenho mesmo que experimentar :)

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo, não te vais arrepender :)

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
  3. ando super curiosa com esse hidratante da garnier, adorei o post :)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha salvação para a pele oleosa, porque hidrata muito bem e controla a oleosidade! Tão cedo não quero outra coisa :D
      Obrigada princesa *

      XOXO,
      Marie

      Eliminar