-->

2016, The Beginning of Everything

E num instante um novo ano começa..
Parece que ainda ontem era Janeiro de 2015, e puff 2016 chegou.
Ainda à pouco tempo estava a falar com a minha mãe e disse-lhe "Tinhas razão, não deveria ter querido crescer tão depressa, tenho saudades de ser pequenina, o tempo passava mais devagar" ao que a minha mãe reponde "não filha, o tempo passa da mesma maneira, nós é que estamos mais ocupados".. E é verdade! Não paramos, temos o trabalho/escola, filhos, afazeres de casa, e muito mais.. Tenho saudades de ser pequena, em que as férias de verão eram uma eternidade e os dias pareciam ter 48h.. Mas já estou a divagar!
2015 não foi um grande ano confesso, acho que não vivi, existi! E por isso mesmo, estou mais que decidida a mudar isso! Eu não sou nada de resoluções para o novo ano, mas este ano confesso que fiz uma lista de certos objectivos que quero atingir!
Vou-me esforçar mais do que alguma vez o fiz, trabalhar para nos levar ao próximo nível, dar-vos mais a vocês que tanto me dão a mim! Ver a nossa família crescer e irmos mais longe!
Dito isto este ano vai ser dedicado a muito trabalho e esforço, pois só assim atingimos as nossas metas, com muito trabalho!Mas para além disso vou dedicar-me mais aos meus, aos amigos, à família, a quem me quer bem! Este ano estou decidida a VIVER e não a existir!
Este ano é o nosso começo, o começo de tudo..


Bom ano 



3 comentários:

  1. Ora essa, querida. Acredita que o faço com o maior gosto e com o intuito de que todos possamos chegar longe.

    que 2016 te reserve o melhor e, no mínimo, te proporcione 2016 sorrisos :D
    Nunca deixes de lutar nem de acreditar nos teus sonhos :)

    Segui o blog*

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Menina, que blog é esse? Passou dos limite na beleza!
    Eu tenho apenas 15 aninhos, e já sinto o peso da vida nas costas, hoje eu vejo que não preciso ter essa pressa pra crescer, tenho que aproveitar o hoje, o amanhã cuido depois!
    Seu texto foi muito inspirador, me fez repensar em algumas coisas..
    Que seu 2016 seja repleto de luz e sucesso! Beijos
    ❆ Sentimentos Apurados ❆

    ResponderEliminar
  3. Bom ano querida tudo de bom para ti :D e depois quero ver essas novas fotos ihih
    beijinhos

    ResponderEliminar