-->

Objectivos Para 2016

Com o inicio do novo ano, novos objectivos nascem! É o típico, certo? Do género "ano novo, vida nova". Pois eu estou decidida a fazer deste ano o MEU ano! Não é que o dia 1 de Janeiro, seja melhor que qualquer outro dia, mas é quase como que começar do zero, escrever num caderno novo com as folhas brancas à espera de novas histórias. É a motivação de muitos e eu não fujo a essa regra!
Por isso deixo-vos uma pequena lista de objectivos que vou tentar cumprir!

Ser mais saudável, chega de encher o corpo de porcarias.
Perder peso não por uma questão de estética (vá um pouco!) mas principalmente por mim!
Postar no mínimo dois artigos por semana no blog.
Ser mais activa nas redes sociais quero estar mais perto de vocês 
Trabalhar mais para e pelo blog. Vamos, todos juntos, levar o blog ao próximo patamar este ano!
Remodelar o meu quarto. Este sonho já dura à uns tempos, chega de ter quarto de menina, está na hora de ter um quarto de mulher!
Acabar Matemática com uma boa média e mostrar a muita gente que posso ir mais longe, basta querer!
Tirar o curso de Maquilhagem Profissional & Manicura. Ainda não desisti destes dois sonhos!
Orgulhar a minha família e amigos todos os dias, até ao fim.
Viajar mais, conhecer o mundo, sair do ninho e voar,
Estimar os meus pois sem eles, não estaria onde estou, nem seria quem sou.
SER FELIZ! 




E tu? Que vais fazer para que este ano, seja o TEU ano? 



4 comentários:

  1. QUE DE CERTO TODAS SUAS METAS!
    que você cada coisinha com muito amô, e o mais importante, pra você se sentir melhor <3
    Também quero melhorar minha nota, principalmente em exatas :x ê coisinha chata, mas eu consigo, aliás, nós conseguimos.
    Quero emagrecer um pouquinho, mas não por estética e sim por saúde, não quero ter o corpo chapado, quer ter um corpo saudável e que me deixe feliz :)
    E a última e não menos importante (nunca) SER FELIZ, SEMPRE. Vamos viver 2016 com muita paz e amor no coração!
    beijos lindona! (morro de amores quando venho aqui)
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por esse carinho todo :)
      Fico muito feliz que te sintas bem quando aqui vens :)
      Muito sucesso!

      XOXO *

      Eliminar
  2. Identifico-me bastante em algumas coisas que referiste também gostava de realizar alguns que tenho em comum contigo. Só espero que este ano te corra tudo bem e muito sucesso :)
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar