-->

Valentine's Day Playlist

Dias especiais pedem coisas especiais, e nada melhor que acompanhar o dia mais lamechas do ano com as músicas mais lamechas de sempre, ou pelo menos algumas!
Embora não ligue muito, na verdade nada, a este dia visto estar mais solteira que uma freira, fiz uma selecção de músicas bonitas e lamechas para vocês.








Quanto a planos para hoje, vou gozar o domingo chuvoso como tantos outros, com o meu patudo, robe quentinho e muitoooos filmes!

E desse lado quais os planos para o dia mais romântico do ano?




♡ HAPPY VALENTINE'S DAY 




2 comentários:

  1. O meu dia dos namorados foi muito normal! Um jantar e uma troca de chocolates :D
    Beijinhos ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, querida Maria, nunca na vida pensei que pudesse ser uma inspiração para alguém. Fico-te mesmo muito grato por isso. Não tens noção do que esse género de coisas significa para mim <3 Fiquei de coração cheio e com a sensação de dever cumprido. O que vos quero incutir é precisamente isso: se acreditam não desistam! Todos temos direito ao nosso lugar aqui <3

    Adorei a tua playlist e já levo algumas musicas comigo :P

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar