-->

Irmandade das Blogueiras | TAG

Depois de estar desaparecida algum tempo, nada melhor que voltar com uma TAG!
Fui desafiada pela Marta do blog Flowers and Lipsticks, à qual agradeço desde já por se ter lembrado de mim 





Vamos começar?

1. Sol ou chuva? Sol, sem sombra de dúvidas!

2. Não vives sem..? Vamos ser práticas, ok? Não vivo sem telemóvel, afinal de contas a minha vida está lá toda! O trabalho que faço no blog e na página, manter-me perto dos meus seguidores e das pessoas que gosto. 

3. Maior plano para o futuro? Tirar o curso superior de comunicação e fazer do blog a minha profissão, uma pessoa pode sonhar certo? (risos)

4. Séries que não dispensas ver (ou novelas)? Bem ultimamente tenho feito maratonas de The Big Bang Theory porque já ia atrasadíssima, mas há muitas que adoro acompanhar como Code Black, iZombie, American Horror Story entre outras.

5. Na tua mala não falta..? Chaves de casa, carteira, telemóvel, chaves do carro, batom, lenços de papel, elástico para o cabelo. Homens nem refilem, mala de mulher parece um baú é verdade mas dá sempre jeito!

6. Piscina ou praia? Complicado! Adoro praia parece que cheira mais a verão mas tenho uma relação amor/ódio com a areia por isso às vezes uma piscina sabe melhor.

7. Youtubber/Blogger favorita? Não consigo escolher à tanta gente que me inspira e que gosto de seguir, como Marta VelosoLilly SinghMiguel Gouveia entre muitos outros..

8. Quantas horas dedicas diariamente a tua vida "online"? Provavelmente demasiadas. Passo o dia online a ver, publicar e pesquisar. Mas há dias em que desligo completamente, há que descansar certo?

9. Que cidade gostavas de visitar e ainda não tiveste oportunidade? Bem tenho um top 3 Londres, Nova Iorque e Amesterdão! Espero um dia conseguir visitar estas e muitas mais.

10. A cor que domina o teu roupeiro? Ultimamente o branco, ando apaixonada e chama o tempo quentinho e solarengo.


Espero que tenham gostado, é sempre bom saber um pouco mais das pessoas que seguimos certo? Se quiseres ver as respostas da Marta basta clicares aqui!


Por fim vou nomear todas vocês bloggers, que queiram responder a esta TAG! Caso respondam deixem o link nos comentários, adorava conhecer-vos um pouco melhor.





Sem comentários:

Enviar um comentário