-->

2 anos de nós ❤



Dia 17 de Abril de 2014 nasceu este projecto. Depois de muitas tentativas falhadas, decidi por fim dar a cara por este blog. Perdi o medo de ser julgada, gozada, afinal de contas quem sou eu para ser autora de um blog. Terei eu o direito de me intitular como blogger? É uma pergunta que mesmo depois de 2 anos de luta continuo a fazer.

2 anos.. Quem diria que chegaria aqui e com mais vontade e determinação do que aquela de quando publiquei o meu primeiro post. É fácil? Não, nem nunca será. Destacar-me no meio de milhares de blogs não é fácil, nem sei bem se o consigo fazer de momento, mas é a minha intenção a longo prazo. Quero fazer o que ainda não se fez, o que ninguém faz. Quero partilhar o que me vai na alma, o que gosto, e quem sabe, ao ser tão diferente, ajude alguém a encontrar o seu rumo, a ser diferente.
Começamos num ponto que não era de todo o caminho que queria percorrer, mas é preciso crescer, errar e aprender, mas agora sim, agora temos uma identidade só nossa. Sim nós! Afinal de contas o blog sou eu e és tu. Sim, tu. Tu que lês, segues e comentas, mas acima de tudo, tu que apoias, que te identificas. Por isso hoje é dia de festa, acima de tudo é dia de te agradecer a ti, pois sem ti nada disto era possível. Obrigada, por fazeres do meu pequeno sonho realidade. Obrigada, por entrares no meu mundo. Obrigada por ficares e juntos construirmos este projecto. OBRIGADA 

E como o meu obrigada não chega, pois não há palavras que cheguem para mostrar a gratidão que tenho por vocês, vou fazer um pequeno sorteio. Afinal de contas dia de festa sem prendas nem cai bem eheh
Uma ou um de vocês, meus queridos seguidores, pode habilitar-se a receber um verniz efeito gel e um top&base coat da Primark!
E para isso só tens de seguir os passos abaixo referidos no widget do Rafflecopter.


Top & Base Coat / Gel Effect Nail Polish (Coral Rush)






O sorteio é válido para todos os residentes de Portugal Continental & Ilhas.
Mais uma vez, obrigada por tudo & boa sorte 



39 comentários:

  1. Muitos parabéns :)lindos vernizes. Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :) Adorei o passatempo :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens a nós!! 2 anos, quem diria <3

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Um passatempo fantástico e colorido ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que este projecto continue "a ter pernas para andar" por muitos anos e sempre em crescimento��

    ResponderEliminar
  6. Acredito que marcarás a diferença Marie :)
    Muito sucesso é o que te desejo!!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Muitos Parabéns! Venham muitos mais anos e cheio de sucesso! :) ah e os prémios muito fixes :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o prémio!!
    Parabéns pelos 2 anos!! :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Marie!! :)
    Obrigada pela oportunidade, belo prémio !! :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns para o blog. Excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito, prémios bem úteis, obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro! Esta cor faz falta a minha colecção! Parabéns!

    ResponderEliminar