-->

10 Things You Don't Know About Me







Apesar de não ter grandes segredos, há coisas que ainda não sabem sobre mim. Por isso para informar alguns, ou matar a curiosidade de outros decidi criar este post.

Se por alguma razão quiserem fazer alguma pergunta, podem deixar nos comentários, e caso tenhamos algumas posso sempre fazer um post de Q&A, caso contrário responderei às perguntas que achar mais adequadas.

Vamos a isto?

 Os meus nomes próprios são Maria Inês
 Já quis ser professora de Matemática (irónico que agora ande à "pancada" com ela, não?)
 Embora goste muito muito da minha vertente social, estar em contacto constante com as pessoas e comunicar bastante, gosto bastante de me isolar
 Sou muito desconfiada
 Sou muito extrovertida, depois de me conhecerem, mas inicialmente sou muito tímida
 A minha cor preferida é o BRANCO
 Tenho completo pavor a cabelo curto em mim (acho que fiquei com trauma depois de ter passado a minha infância toda com cabelo à tigela)
 Tenho fobia a abelhas (sim, com direito a gritinhos histéricos e tudo)
 Ninguém da minha família sabe que tenho um blog (acho que por um bocado de receio de ser "gozada", não sei explicar)
 O meu maior hobbie é cantar



E tu? Que 10 coisas não sabemos sobre ti? Deixa nos comentários alguns factos 


8 comentários:

  1. Sou homossexual e ninguém sabe. Por vezes é difícil viver nesta mentira :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns desde já, que mesmo de forma anónima, te sintas confortável em partilhares algo comigo e com os restantes leitores do blog.
      Não consigo imaginar a angustia que deves sentir por te veres "obrigado" a ter de vestir uma capa, com medo do que os outros vão achar. Deixa-me que te diga que, a meu ver, a escolha sexual de cada um é uma parcela tão pequena daquilo que somos, que acho que ninguém se deveria preocupar em rotular, o fazer das nossas escolhas aquilo que somos. Acho que deves trabalhar no sentido de te sentires confortável com quem és, seja hetero, bi ou homossexual. És muito mais que isso, és uma pessoa, com personalidade, opiniões e acima de tudo sentimentos. As tuas escolhas não te definem!
      Espero que daqui pra frente tudo melhore, e que um dia te sintas confortável para deixar de viver nessa "mentira" ♡

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
    2. Infelizmente esta sociedade em que vivemos, não perdoa e está sempre a julgar uma pessoa por ser aquilo que é. Para "ela" é preferível que um homem seja infeliz mas corresponda aos "padrões sociais" do que o contrário.
      Também a minha descoberta foi recente por isso ainda me estou a habituar a este meu eu (pois no início também não acreditava e pensava que era uma fase).
      Agradeço-te pelas palavras amorosas e sinceras. Lembrarei-me das tuas palavras sempre que a vida deitar-me abaixo.

      Eliminar
    3. Infelizmente a sociedade aponta o dedo antes de sequer conhecer qualquer pessoa individualmente. Outro exemplo, se és gordo é porque passas os teus dias a ver tv ou no pc a comer batatas fritas e chocolate, ou porque só pensas em comida e fast food. Somos rotulados mesmo antes de abrirmos a boca, por isso é que acredito que, mesmo que poucos, temos de fazer a diferenças, fazer barulho e tentar mudar estas mentes fechadas.
      Desejo-te muita força para enfrentar todos aqueles que te irão dificultar o caminho, mas peço-te que nunca desistas, e mantém-te fiel a ti próprio. Pois os outros, vão e vêm, com quem tens de aprender a viver para sempre, é contigo mesmo. FORÇA ♡

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
  2. Temos algumas coisinhas em comum e uma delas é a da família não saber que não tenho um blog!
    Também tenho "pavor" a cabelo curto,pois sempre tive o meu comprido e não me imagino com ele pequeno.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber! Enquanto a ti ninguém sabe do blog na família, a mim é no trabalho! Entendo perfeitamente :)

    Visita também o meu blog em https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar