-->

It's Time To Change



Estou a entrar numa nova fase da minha vida. Prestes a terminar um objectivo que me vai levar a uma nova etapa, de novas batalhas e conquistas.
E por isso mesmo, acho que é a altura ideal para renovar-me. Por dentro e por fora!


Deixei de me preocupar com as coisas pequenas, a levar a vida de uma forma mais relaxada. Afinal de contas tudo tem solução. Comecei a apreciar cada momento, a ser feliz com o pouco que tenho, mas tendo a certeza que é meu, principalmente a ser feliz comigo mesma.

E para marcar esta mudança e nova etapa, acho que estou a precisar de uma nova imagem, um novo eu que o mundo possa ver mesmo sem me conhecer, e para isso esta é a minha inspiração.
Makeover
Made in Polyvore
Está na hora de começar de novo 


Sem comentários:

Enviar um comentário