-->

NAILS OF A DIVA | KIKO MILANO QUICK DRY NAIL POLISH



Acho que já é de conhecimento geral que uma das minhas perdições são os vernizes. Aliás todo o processo de arranjar cutículas, limar e dar forma às unhas até ao pintar e criar novos designs e conjugações é algo que me cativa.

Numa das minhas idas à KIKO MILANO, apanhei uma promoção em que na compra de 6 artigos, os 3 mais baratos eram oferta, e numa tentativa desesperada de sair da loja (porque a minha carteira chora sempre que entro na loja) este verniz foi sem dúvida uma compra por impulso. Mais um dos milhentos vernizes rosa que tenho (sim porque nós mulheres, sabemos que podemos ter 20 vernizes rosa, mas são TODOS diferentes, certo?), mas este chamou-me à atenção. Confesso que só quando cheguei a casa reparei que era da gama Quick Dry, e se no fim não gostasse do resultado poderia sempre dá-lo à minha mãe (sorry mamy!).


Cor 803

Nunca me deslumbrei por vernizes deste género, pois a maioria que experimentei não cumpriam o que prometiam. Ou secavam demasiado rápido e tinha de passar imensas camadas para ficar com uma cor minimamente uniforme, ou, de secagem rápida não tinham nada.
Este foi sem duvida uma surpresa muito agradável.
Na primeira camada consegue-se ficar com uma cor uniforme, embora, a meu ver, com duas fica com o acabamento perfeito.
Entre camadas o verniz, demora cerca de 1 minuto a secar, sem exagero, ou seja é óptimo quando estamos a acabar a segunda mão a primeira está totalmente seca. E olhem que fiz os testes todos, passei no lábio, com os dedos e acabei por pressionar a ver se ficavam marcas e NADA! Completamente seco! Ora para uma rapariga impaciente como eu, é óptimo!
Para além destas vantagens todas ainda tem um brilho natural muito bonito, e dura imenso tempo nas unhas, pelo menos nas minhas.

Depois de fazer o teste dei uns retoques na manicure e eis o resultado!



Produtos utilizados: Verniz Glitter H&M | Kiko Quick Dry Nail Polish | Kiko 3in1 Shine Nail Care

Esta gama foi sem dúvida uma agradável surpresa, e tenciono comprar mais cores.


Conhecem ou já experimentaram estes vernizes? Partilhem a vossa experiência comigo 



Sem comentários:

Enviar um comentário