-->

SEXPECTATIONS



Todos sabemos que sexo perfeito não existe. É quase como o amor, os filmes mostram-nos uma coisa mas na realidade não funciona da mesma maneira.
Hoje os taboos ficam de lado e vamos pôr os pontos nos i's!


 Despir

Um acto sensual, onde provocas o teu parceiro, os olhares, mãos a percorrer o teu corpo.. ERRADO! 90% das vezes ou a pressa é muita ou és desajeitada. Já para não falar naquela percentagem de homens que mantém as meias durante o acto ahahah




 Langerie

A finalidade é sentires-te sexy! Mas a que preço? A maioria das vezes é super desconfortável. Passas a maior parte do tempo a ajeitar a langerie, do que a preocupares-te em ter prazer. No fim acaba por ser um momento awkward e curto.




 Expressões

Não só corporais como verbais. E nesta culpo os filmes.. Não, durante o orgasmo não tens uma cara de que encontras-te o paraíso, provavelmente pareces um gremlin ou algo parecido com uma paralisia facial. Cute, não é? Já para não falar da "dirty talk" sai sempre ao lado, right? Tudo o que acaba por sair da tua boca é ridículo, por isso ficamos-nos pelos "OH" e "AH".




 Kamasutra

Ora daqui resultam duas coisa: ou acabas por não fazer sexo de todo, ou acabas nas urgências do hospital com um membro deslocado. Sejamos realistas, não somos artistas de circo e as posições mais arrojadas, a meu ver, são humanamente impossíveil!




 No Banho

Romântico, sensual.. Esqueçam! Tem tudo para correr mal. Tens um chuveiro? Provavelmente vais passar metade do tempo a tentar "encaixar" no teu parceiro, e outra metade a sofrer de cãibras. "Não há problema, eu tenho banheira" sim, e no fim vais ficar também com um lago na casa de banho, isto assumindo que cabem os dois na banheira. Divertido, não é?




 Em Público

"Ah a adrenalina torna tudo muito melhor" a sério? De certeza? Confessa, passas a maior parte do tempo com medo de ser apanhada e esqueces-te do prazer. Ficas paranóica com tudo o que seja barulhos. Já para não falar que começas a imaginar que vai aparecer um serial killer e acabar contigo, porque sabes pelos filmes de terror que o casal que está a fazer sexo é sempre o primeiro a morrer ahaha




fonte: 9GAG


Tens mais momentos awkward que queiras partilhar, ou que te lembres? Deixa nos comentários! 





6 comentários:

  1. Gostei imenso deste post! Há que falar destes assuntos abertamente, toda a gente o faz, não deveria de ser vergonha nenhuma. E concordo que nem tudo é sempre perfeito, desde que usufruas do momento é o que importa (mesmo que seja à moda antiga)!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Obrigada pelo feedback :)

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
  2. hihiihihii por acaso concordo com quase todas, a das expressões na cara diz tudo, nunca compreendi as caras bonitas dos filmes, e os ohhhh e ahhhhh, não faço nada disso hihihhihi
    muito bom o artigo!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Ahah
      Ainda bem que gostaste querida ❤

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
    2. É não é? Ahah
      Ainda bem que gostaste querida ❤

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
  3. Muito obrigado, querida :D

    eu acho bem que não hajam tabus ao abordar este género de temas. Aliás, acho importante para que, finalmente, se possam abrir mentalidades!

    NEW GET THE LOOK POST | Casual Sporty Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar