-->

It's Okay Not To Be Okay



Os sonhos ficam para trás, as obrigações vêm em primeiro, e deixas de ser tu para seres o que os outros querem que sejas.
Fechas-te, isolas-te.. porque só tu e a tua almofada são donos da razão, só vocês conhecem a vossa verdade. A vontade é cada vez menos, porque afinal de contas qual o objectivo?
Não fazes o que gostas, e o que fazes não te leva a lado nenhum. Passas-te de viver a tua vida, a ser um mero espectador. Vês as coisas acontecerem e passarem mesmo em frente aos teus olhos. O sucesso dos outros, as alegrias, celebrações, e tu estás ai sentado em frente a um computador, a arranjar maneira de ocupar a cabeça para não chorares o dia inteiro. Arranjas desculpas para não te sentires inútil, mas no fundo é como te sentes. Sentes-te incompleto. O que te falta? Alguém?




Alguma coisa? Só sabes que estás incompleto. Faltam-te as pessoas que um dia chamas-te de amigos mas que hoje já não fazem parte da tua história.. Falta-te a força de vontade para mudar e fazer algo por ti.. Falta-te o motivo para te levantares todos os dias com um sorriso na cara.. Durante uma vida conseguis-te esconder os teus dias mais sombrios com um sorriso e a ajudar quem precisava de ti, hoje chegaste ao teu limite, e depois de tanto sacrifício por tanta gente, olhas à tua volta e estás completamente sozinho.
Mas não tem mal! Não tem mal que passes mais de uma semana em casa, de pijama, na cama. Não tem mal que quem vive contigo embirre e tente que saias da cama. Não tem mal, porque um dia deixa de incomodar. Um dia eles desistem. Um dia vais ter razões para mudar.
Tu tens o direito de ter pena de ti.. Tens o direito de estar mal.. Tens o direito de querer ficar longe de tudo e todos, só tu e o teu mundo mais sombrio. Tens o direito, pois só tu te consegues levantar, e quando o fizeres vais ser ainda mais forte.

A vida é feita de fases, cada uma delas pode ser uma lição, umas melhores outras mais duras, mas no fundo.. It's okay not to be okay 


2 comentários:

  1. e esta fase passará e haverá um dia melhor :)

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com isto! Não é fácil mesmo assim.

    ResponderEliminar