-->

Dream. Work. Conquer.





Hoje decidi lutar pelo meu lugar no mundo. Lutar por fazer deste projecto maior e reconhecido.
Confesso que a vida não tem sido meiga, o que me fez deixar o blog um pouco de lado, mas hoje começo de novo. Visual retocado e motivação total para voltar ao trabalho!

E nada melhor que começar esta nova etapa com a participação nos Blogs do Ano da Media Capital.
A probabilidade de ser apurada é mínima, sejamos realistas mas tentar não custa, e se não participar não terei sequer essa oportunidade, certo?



Se tens andado distraído com as férias, praia, namoros, festas e afins, e não fazes a mínima ideia do que são os Blogs do Ano, no stress, eu explico.
A Media Capital, grupo responsável pela TVI, Rádio Comercial e tantas outros órgãos de comunicação, estreia em Portugal a iniciativa de premiar os melhores blogs e bloggers do nosso país. Com a intenção de revelar os blogs mais influentes, o vencedor poderá contar com prémios apoiados pela TVI, TVI24, IOL, Rádio Comercial, Lux e NIT.
A exposição e ser reconhecido, é o sonho de qualquer blogger, mostrar ao mundo o seu trabalho.

Tens um blog e queres-te inscrever? É rápido e fácil!
Basta teres o teu blog à mais de 1 ano, inserires os dados necessários na inscrição e voilá.
Tens até dia 31 de Agosto para participar.

Já tentei a minha sorte, agora só me resta esperar!
Quanto aos restantes participantes, boa sorte.


May the odds be ever in your favor ✌️




8 comentários:

  1. É assim mesmo, quem não arrisca não petisca! :)

    Boa sorte, beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Adorei o post:) Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sabes o quanto fiquei inspirada por este post! Fico sensibilizada com esta coisas porque voltar ao meu blog depois de algum tempo ausente foi também porque a vida o proporcionou. Temos que tentar lutar por este sonho! Boa sorte *

    Já estou a seguir!!
    Podes também visitar o meu blog em https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tem de ser! Nem sempre o caminho é fácil, mas assim só saboreamos as pequenas vitórias ainda com mais gozo :)
    O truque é, nunca desistir!
    Obrigada pela visita, já estou a seguir :)

    XOXO,
    Marie

    ResponderEliminar