-->

Back To School & Work - Outfit


Setembro normalmente é sinónimo de regresso às aulas e ao trabalho! Com isso vem aquela depressão pós-férias, já com saudades das noites de calor, dias de praia, saídas, jantares, amigos, gargalhadas.. Mas não desesperes!
Hoje trago-te duas sugestões/inspirações para voltares ao trabalho e às aulas em bom, pronta para arrasar!





Back To School 2016

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Back To Work 2016


Estou fã do estilo casual chic. Acho que fica elegante mas confortável ao mesmo tempo, e no fim pode ser bastante versátil.


Bom regresso à rotina ❤

6 comentários:

  1. Ola Linda, Adoreiiii o Looks:) Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua visita minha querida ❤

      XOXO,
      Marie

      Eliminar
  2. Adorei os look *-*
    Eu utilizaria mais rápido o segundo
    Amei o blog por isso segui-te :)

    Beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua visita :)
      Segui de volta ❤

      xoxo,
      Marie

      Eliminar
  3. Gostei muito de ambos os outfits! Era algo que usaria :)
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são super versáteis, por isso podemos sempre torná-los mais nossos :)
      Obrigada pela visita querida ❤

      xoxo,
      Marie

      Eliminar