-->

New Year Resolutions - Broken?!


A primeira semana de 2017 já lá vai.
As festas com a família e amigos, os dias de preguiça no sofá, comer até rebolar.. Pois esses dias acabaram, e está na altura de voltar à realidade.😟

Os primeiros dias são cheios de promessas, e novos objectivos por cumprir. "Este ano vou viajar mais", a famosa "este ano vou para o ginásio", "vou fazer dieta"..
Os clichês do costume.
Mas à medida que os dias passam, a sensação de que o novo ano pode ser como começar do zero, desaparece, e percebes que tudo vai continuar igual ao ano anterior.
Não vais ao ginásio porque continuas o mesmo preguiçoso de sempre 😝
Não vais fazer dieta porque, sejamos realistas, o chocolate é o maior pecado que conheces 😍
Não vais viajar mais porque, ou não tens dinheiro, ou não tens companhia, ou porque és demasiado preguiçoso e só de pensares no assunto arrastas-te até ao sofá 😩
Não vai haver nenhum "novo eu", continuas a mesma pessoa que à uns dias atrás, provavelmente com uns quilinhos a mais, mas tudo o resto está igual.

Não me interpretes mal, podes aproveitar o ano novo para traçar novas metas na tua vida, mas confessa, quantas resoluções de ano novo já quebraste?


2 comentários:

  1. Antes de mais, feliz 2017! Adorei o texto, concordo contigo sobre o que as pessoas planeiam nos primeiros dias do ano e ao fim de uns dias já não pensam nisso. Acho que por isso comecei a fazer objetivos a cada mês.

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  2. Não posso deixar de concordar mais contigo. Não muda absolutamente nada no virar do ano, passado uns dias as resoluções já foram pela janela fora e continuamos os mesmos.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar